sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lembranças de uma paixão

Eu lembro de quando você chegava e me olhava e eu sentia minhas pernas bambas, eu lembro que eu queria pular nos seus braços, te sentir. Você chegava com esse sorriso tão lindo que me encantava, era como se eu estivesse no escuro e somente o brilho do teu sorriso fizesse clariar. Teus beijos tão profundos, que faziam eu me perder, aquelas palavras que você dizia que até pareciam poesia, meu mundo parava para te ouvir falar, o relógio já não servia, você me fazia esqueçer de tudo e apenas pensar em você, em nós dois. Mas eram momentos curtos, deixavam saudades e ai você partia. Partia, fazia bobagens, voltava e novamente eu me encantava. Mas chegou um dia em que eu não suportei, então você partiu de vez e apenas deixou lembranças boas e ruins, porém me ensinou algo, é eu sei, de uma maneira difícil, mas foi eu que aceitei me enganar, aceitei as vontades do meu coração, mas tudo mudou e ficaram apenas lembranças de uma paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário