sábado, 17 de julho de 2010

saudade . . .



Se eu voltasse no tempo gostaria de aproveitar mais minha infância. Ah! Com eu tenho saudade daqueles sorrisos do nada, daquelas brincadeiras divertidas, daquelas quedas que doiam mais me ensinavam a levantar e continuar a mi divertir, daqueles amigos que brigavamos mais depois de cinco minutos ja estavamos nos falando de novo como se nada tivesse acontecido. Eu tenho saudade daquele primeiro amor, da forma tão simples de como tudo aconteceu, da inocência que era o nosso amor, das conversas bestas que para nós pareciam tão importantes. Eu tenho saudade da minha inocência de criança. Eu tenho saudade daquele melhor amigo que por mais que não nos vissemos sempre, era do mesmo jeito. Aquele melhor amigo que eu pisei na bola por um simples capricho banal meu, uma decisão inconsequente. Eu tenho saudade daquela série inesquecível, daquelas palhaçadas que somente um aluno sabe fazer. Como era boa aquela época! Eu tenho saudade até de coisas recentes como aquela gincana de colégio da onde eu tive o gosto de ser a campeã e extravassar de tanta alegria com os amigos de sala. Ah! Como eu tenho saudade de sentar na calçada com meus amigos pra conversar besteiras, tocar violão e cantar, mas o tempo já não deixa mais e nem as brigas que podiam ser relevadas. Mas o tempo passou e tudo mudou! Eu tenho saudade até do que ainda não aconteceu, aquele ultimo ano de escola que está se findando, aquele ano inesquecível, insubstituível e maravilhoso, onde eu tenho vontade de chorar e eu sei que quando eu sair vou levar tantas lembranças que eu tenho certeza que jamais esquecerei.
AH! Como eu tenho saudade, essas dor que palpita nosso coração, no entanto, é maravilhoso de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário