sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bom, hoje a vózinha da minha amiga morreu. Ela viveu muito, mas por mais que agente fale isso, fale que ela viveu o que tinha que viver, pôde aproveitar tudo que a vida lhe proporcionou, por mais que digam que a vida é assim mesmo, uns morrem outros nascem, dói, a morte dói, é uma dor inigualável, pode haver pior, mais pra mim não há nada do que esse sentimento. Poxa vê quem você ama tanto ali, naquele lugar de madeira, dormindo, as vezes tão sereno, como se fosse acordar, dói, dói muito. Quando o cobrem e fecha aquela caixa e sabe que não vai mais vê, que não vai mais tocar, que não vai mais sentir seu calor, seu carinho, que não vai mais sair pra passear ou conversar... Quando colocam a terra por cima, dói, dói muito. Não tem palavras pra descrever, são indizíveis, a única que encontrei foi que dói ... Por isso, não me peçam pra me convencer que a vida é assim, não consigo, lidar com isso pra mim ainda é muito difícil desde que meu amor tão precioso, meu avô, se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário