quarta-feira, 11 de maio de 2011

Você que tem sempre uma palavra amiga, você que me ajuda com o peso da cruz, você que chegou em minha vida quando eu pedia socorro a Jesus


hoje é o aniversário da minha MELHOR AMIGA, ela está fazendo 18 anos *0* .

Nossa como é bom te ter por perto sabe, não tem explicação, você é TUDO pra mim Ana Sara, é aquela que sempre está do meu lado, é a amiga que eu sinto muita saudade todos os dias, apesar de eu ve ela todo os dias kkkkk, mais é sério, com essa distancia de onde moramos a saudade é constante, mais eu sei que você está la, e a qualquer momento que eu quiser conversar você vai está disposta a me ouvir, e me acolher, a me ajudar como você sempre faz. Eu só tenho a agradeçer por Deus ter me dado essa benção de ser sua amiga, de ter te conhecido... & espero que nossa amizade só cresça, porque te perder seria uma dor que terrivel. É isso, PARABENS minha melhor. eu te amo ç3


Nenhum comentário:

Postar um comentário