domingo, 18 de julho de 2010




É, tanta saudade daquele tempo que nos chamavamos de best, daquele tempo que nada paga, que nada vai fazer eu esquecer. Você foi a primeira, você foi aquela que me ensinou a confiar, a falar o que sentia no meu coração, você me ensinou o que é confiar. Em você eu confiava, em você eu sabia que estava a melhor amiga que eu sempre tinha esperado chegar, em você eu encontrei amor, complicidade, carinho, doidices até. Você foi a que me ajudou quando eu mais precisei, quando eu vi a morte na minha frente, não minha, mais de uma das pessoas que eu mais amei na minha vida, você estava lá e isso eu nunca vou pode pagar. Você era a que, quando eu pensava que o mundo estava desmoronando, chegava e me apoiava, ficava do meu lado quando todos me davam as costas, quando eu ficava só, quando eu estava lá, triste e desolada, mesmo que fosse so pra fica em silêncio. Quando eu olho pra trás e lembro de tudo isso meu coração se alegra, porque com você vivi momento inesquecíveis . . . Mas tudo terminou, acabou, e tudo por uma simples burrice minha, uma simples besteira, ou um simples fato de que talvez eu não te considerasse muito. será mesmo se foi isso? As vezes me pergunto o por que não lutei pela nossa amizade, o por que assisti tudo desmoronando, tudo o que agente criou, de braços cruzados, o por que me contentei com isso? Me parti o coração quando passo por onde mora e não posso mais ir la te visitar, eu fico triste por vê você encontrando seu verdadeiro amor, seu preparatório pro seu casamento e não pode saber te todos os detalhes que eu sabia que iria ser a primeira a saber, me machuca saber que você passou por um problema enorme que é a separação dos seus pais e eu não está ao seu lado, me doi te vê e não ser mais tratada com todo aquele carinho que me proporcionava, aquela atenção, aquele olhar sincero, aquela felicidade. Eu so queria que tudo voltasse no tempo, tudo voltasse a ser como antes e eu tinha certeza que teria feito tudo ao contrário, teria evitado você sofrer por mim, ou teria até evitado ter te conhecido pra não te causar essas lacuna enorme que te fiz. Perdão minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário