domingo, 18 de julho de 2010

Que falta me faz a sua presença.



Desde criança você me amou, me deu o que eu sempre quis, foi meu companheiro, meu herói, meu segundo pai. Penso que nada nessa vida vai me fazer feliz o quanto o senhor me fez, pode ser que seja melhor ou pior, mais nunca igual ao senhor. Nunca vou esqueçer das nossas brincadeiras, das nossas saidas de carro, das nossas conversas, das nossas risadas, até daqueles puxões de orelha, que eu sei que te doia muito, mas era para me educar. Como eu sinto falta do seu sorriso sincero, do seu olhar atencioso, do seu abraço onde eu me sentia segura, dos seus conselhos. AH! Vovô com eu queria que o senhor ainda estivesse aqui comigo, como eu queria que o senhor tivesse me visto crescer pra vê quem me tornei, como eu queria que o senhor tivesse escutado como foi meu primeiro ano no ensino médio, com eu canto melhor agora, como eu queria que o senhor estivesse nos meus 15 anos que era o seu sonho, como eu queria que senhor visse eu me preparando pro vestibular, com eu queria que o senhor tivesse visto meu primeiro namorado, como eu queria que o senhor visse meu ultimo ano na escola, AH! como eu queria. Se o senhor soubesse como foi dificil pra mim entende que não ia mais esta aqui do meu lado, que pra mim, quando eu soube dessa noticia, o mundo tinha acabado, que quando eu acordei no outro dia, que quando eu fui na sua casa depois de que se foi, que quando eu me dei conta que não ia mais voltar, o quanto me desesperei, meu mundo tinha parado ali, pra mim nada mais iria funcionar. Mais quando saí e vi que tudo ainda continuava do mesmo jeito de sempre, pessoas indo pra seus trabalhos, indo estudar, indo fazer compras, voltando para casa, percebi que a vida continuava, e vi que esqueçer do senhor eu nunca vou, mais a minha vida tinha que continuar e me mantenho forte até hoje, e desejando sempre ser uma pessoa bem sucedida que sei que era seu maior sonho, tudo por você vovô. Mais so Deus sabe o quanto meu coração é ferido, ele sempre vai faltar essa parte que nunca mais vai se completar de novo.

Um comentário:

  1. Mamãe e vovo!!!!

    meu amor realmente é mt dificil viver e ter colocado a vida p frente sem seu vovo,Mas filha onde ele estar ele estar te vendo e se orgulha mt de vc.. Vc sabe q p ele ñ tinha sorriso mas liindo q ñ fosse o seu,q p ele vc era a menina mas linda e meiga do vovo,Seja forte p a vida e faço tudo p dar mas orgulho a seu vovo assim como a mamãe fez p ele..

    Seja sempre a MELHOR em tudo assim como ele te achava..

    Te amamos
    vovo e mammãe

    ResponderExcluir