quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu ano no colégio acabou :'(




tantas vezes quis sair cedo ou nem ir, mais nem imaginava como isso ia me fazer falta. Lembro quantos amigos fiz, amigos la da infancia que quando os encontro me recordo de tudo, amigos la do ensino fundamental que me fizeram muito feliz, que sim eram a alegria constante de uma pessoa que mal falava com alguem, (/ér, eu era muito timida ¬¬), aaa nossas rebeliões, nossos trabalhos, tudo tão bom! lá onde foi que encontrei a das minhas melhores amigas que tive, a que esteve comigo no momento em que mais precisei, até quando tinha meus momentos "emos", de ficar calada e não querer falar nada, ela estava la comigo, mais á perdi . Depois cheguei no ensino medio, aaaaaaa como era bom meu 1º ano, que sala maravilhosa, cada risada, cada amizade, cada briga vai fica guardado. meu 2º ano foi o ano da morgação,fundão era meu lugar, queria nada com nada :*, mais mesmo assim, tinhas amigos que nunca vou esqueçer. 3º (/aaaaaa) não tem explicação, foi o ano que eu mais fui feliz na escola, foi o ano que eu encontrei mesmo os MELHORES AMIGOS, os que jamais vou esqueçer, lembro-me das nossas conversas, das nossas brincadeiras, da nossa gincana, dos nossos passeios, das nossas fotos. São momentos que vão ficar em minha memoria sempre, e que um dia vou contar pro meus filhos o quanto vocês me fizeram feliz! Agora quando passo e vejo as pessoas saindo do colegio me da uma falta, como eu queria voltar atrás e aproveitar mais, crescer é chato...


1º ano.


2° ano. 3° ano.


to sumida daqui eu sei, vou tentar entrar mais, sabe vida corrida, cursin e tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário