quinta-feira, 28 de abril de 2011

momentos vem e vão, é algo que não posso evitar (+musica.

Quando vejo minhas fotos me bate aquela vontade de voltar atrás e aproveitar um pouco mais de tudo que passei. Tempos bons, tempos felizes, que ficaram gravados na minha memória. Lembro daqueles tempos de escola, daqueles dias de pipoca com as amigas em casa, mas também as viajens, as dormidas, as noites de pizza e violão, os dias que tinha vocês por perto. Também lembro daqueles amigos que com o tempo fomos deixando de nos ver, mais lá estavam eles, me divertindo e me fazendo rir muito com as suas brincadeiras. Recordo daqueles tempos de infância, de quando eu era mais feliz, de quando eu tinha uma das pessoa que mais amava do meu lado, mais que se foi, de quando tudo era cor de rosa, de quando meu mundo era meus brinquedos. Tem aquele dia que começei a namorar um dos homens mais maravilhosos que Deus pode ter me dado ou aquela de quando entrei a primeira vez em uma Universidade pra me inscrever, realizando assim um sonho antigo. Tudo está ali, gravado, momentos que vem e você tem que aproveitar o máximo de tudo, pra um dia não se arrepender do que deixou de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário